Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Percy Jackson Portugal: Novas àreas de RPG no PJPT

Olá, O Percy Jackson Portugal tem agora novas áreas de RPG para os membros do fórum :) Agora existe a Arena, a Floresta, o Oráculo e o Refeitório (este último estava anteriormente em construção). E o Jornal do M vai vos dar uma pequena descrição de cada área nova: (relembro que existem também outras áreas em RPG sem ser as indicadas nesta noticia pois existe também: O Anfiteatro, A Sala das Armas, Os Estábulos, Os Combates e Os Desafios.)

Arena:

A Arena vai ser uma das áreas de RPG mais completas do fórum. Nesta área serão realizadas as corridas de Bigas e os combates entre mestiços. Bigas: Cada cabana após ter "construído" a sua biga poderá concorrer na corrida de bigas, pode ser individual ou em grupo (neste último podem ser da mesma cabana ou não). Combates entre Mestiços: Neste podes desafiar um mestiço para lutar contigo (este pode aceitar ou rejeitar o desafio). Caso o desafio seja aceite um moderador ou administrador dará inicio à batalha (que durará 5 minutos). Os lutadores deverão publicar mensagens de como está a decorrer a luta. Depois de 5 minutos o tópico será bloqueado e o moderador ou administrador irá decidir o vencedor.

Floresta:

A floresta é um local de convívio entre todos os membros onde haverá também o famoso Jogo da Bandeira.  Floresta: é uma zona livre, ou seja, aberta a todos os campistas. Este é um dos lugares onde membros de diferentes cabanas podem interagir. Criaturas como os Sátiros e as Ninfas vivem aqui. Jogo da Bandeira: A data de realização de um Jogo será anunciada no Anfiteatro. Os monitores de cada cabana devem comunicar entre si e formar as alianças por PM. Se alguma Cabana quiser jogar exclusivamente contra outra, então poderá ser feito um jogo "privado", ou seja, apenas aberto a membros das cabanas rivais. Após o anúncio oficial e a escolha das equipas e alianças, o capitão de cada equipa deverá enviar uma PM ao administrador ou moderador que fez o anúncio, a comunicar os membros de cada equipa e a sua estratégia de ataque: quem defende, quem ataca, e onde?

Oráculo:

Aqui poderás pedir missões. Por cada missão bem sucedida ganhas 10 pontos de Ataque/Defesa/Habilidade e também 10 Dracmas. Parece fácil, mas nem sempre as missões são bem sucedidas. Poderás fazer uma missão individual ou em grupo. Quando a tua missão for aceite o Oráculo enviará uma profecia. A missão durará 3 dias e nesses 3 dias deverás postar as dificuldades/obstáculos que encontraram na viagem. Dessa forma o Oráculo irá avaliar se vocês estiveram à altura e são dignos de receber os pontos. Poderão ter a ajuda de apenas um deus grego.

Refeitório:

O Refeitório é uma zona de RPG livre, ou seja, membros de cabanas diferentes podem interagir.
Cada cabana tem uma mesa só para si. No meio da sala, há uma fogueira, onde todos os mestiços colocam um pedaço da sua comida (o bife mais suculento, a omeleta que não está queimada, a almôndega maior, ...) como oferenda a um Deus, normalmente a seus pais.
Este é um espaço normalmente ruidoso e, apesar de haver a separação de mesas por cabanas, todos os campistas falam com as mesas vizinhas.

Mais tarde daremos noticias do fórum Percy Jackson Portugal.
Cumps.

Sem comentários:

Enviar um comentário