Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Já ouviram falar destes desportos? - Stikboard, Flowboard/Flowlab e Freeboard

Olá, Vocês já ouviram falar do Stikboard? Não? De Flowboard? Também não? E de Freeboard? Não? Bom, mesmo que conheçam ou não estes desportos vão adorar este artigp porque vamos ter 3 desportos num único artigo. Básicamente são todos desportos para simular snowboard na rua.

Stikboard


É o que melhor simula snowboard e pode ser utilizado como snowboard, sandboard, grassboard, wakeboard e snowboard no asfalto. Quando fazemos snowboard no asfalto o que é preciso é colocar a rede de jardim. Podes ver mais e comprar uma prancha no site oficial.


 Flowboard


Esta é a prancha mais interessante e estranha pois têm 14 rodas. É muito divertida e promete uma simulação de snowboard incrivel. É facil aprender a andar neste skate estranho. Esta prancha pode ser comprada através deste site, o fórum Snowportugal. Podemos fazer manobras radicais.

Freeboard


Esta é talvez das 3 a mais complicada de andar. Têm 6 rodas e um fixador para os pés. Apenas funciona em descidas. Têm um problema com os travões. para mais informação vê este site e vejam este catalogo. Podes comprar no site. 

Sem comentários:

Enviar um comentário