Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

|ACTUALIZADO| SlamBall: Entrevista Exclusiva com Diogo Alexandre

Como prometido aqui está a entrevista com Diogo Alexandre, criador e porta-voz dos Vipers. Espero que gostem e que ajude à divulgação da equipa.



Quando é que se lembraram de criar a equipa?

Diogo Alexandre: Ora bem, lembramo-nos de criar a equipa devido à ambição de levar o slamball a um patamar conhecido em Portugal. Tudo começou na escola, numa aula de História A em que eu e André Nunes estávamos a falar de slamball e então tivemos a ideia de criar uma equipa.


Quantas pessoas já aderiram à equipa?

Diogo Alexandre: Neste momento temos 8 elementos.


Porque decidiram dar o nome de Vipers à equipa? Tem algum simbolismo para equipa ou para a zona?

Diogo Alexandre: O nome Vipers surgiu no meio de alguns nomes que pensámos e decidimos que Vipers combinavam um bocadinho com o nosso estilo de jogo em Basketball.


Para quando está prevista a inauguranção do campo em Setubal?

Diogo Alexandre: A inauguração ainda não tem data prevista devido à falta de patrocinadores para a sua construção mas em principio temos o apoio da Junta de Freguesia de Azeitão para a sua construção e inauguração.


Poderiam-me indicar as posições de cada jogador da equipa?

Diogo Alexandre: Diogo Alexandre: gunner ; André Nunes: gunner ; Zé Paulo: gunner ; Jon Graça: stopper ; David Pires: stopper ; Bruno Rafael: handler ; Hugo Palma: handler ; Diogo Henriques: handler.


Quando está previsto o primeiro treino da equipa e a apresentação desta?

Diogo Alexandre: O primeiro treino e a apresentação ainda não tem data prevista infelizmente mas assim que tiver definido será comunicado.


Têm algum blog, site ou facebook para divulgar a equipa?

Diogo Alexandre: Sim, temos o facebook da equipa que é o seguinte: http://www.facebook.com/pages/Vipers-Slamball-Team/124897877596163


E assim, desejo que divulguem este projecto.
A equipa já tem treinador, Miguel Nunes, irmão do jogador André Nunes.
Cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário